segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Gisele Bundchen lança sua marca de cosméticos no Brasil

Em sua recente visita pelo Brasil para o desfile da Colcci no SPFW,Gisele Bundchen aproveitou sua passagem e lançou oficialmente sua marca de cosméticos,a Sejaa.

 
Gisele contou que a linha começou a ser desenvolvida a cerca de três anos,depois que começou a pesquisar nos rótulos dos produtos que usava as subsâncias que continham  e descobriu que muitas não eram saudáveis.Daí surgiu a idéia de criar a linha de cosméticos.
A linha Sejaa,é produzida com ingredientes naturais e de maneira sustentável.Os três produtos lançados são:um creme diurno (109 reais),um noturno (109 reais) e uma máscara de barro (98 reais) todos para pele normal,isso porque a top model pensou em produtos que fariam bem para si mesmo.Mas Gisele não discarta a possibilidade de num futuro lançar outras linhas para outros tipos de pele.
Por enquanto os produtos só são vendidos nas Drogarias Raia e pela internet,e o preço alto Gisele explica que é devido aos produtos serem fabricados nos Estados Unidos,planejando no futuro produzi-los aqui também no Brasil.

2 comentários:

  1. Bom, o preço é alto mesmo, mas se for realmente bom..vale a pena =)
    Lindo blog..

    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir